tag:blogger.com,1999:blog-5085644259504201635.post5747520572616640629..comments2024-03-01T08:12:37.149+00:00Comments on O Homem Que Sabia Demasiado: Podia ser Optimus mas é PessimusAnonymoushttp://www.blogger.com/profile/13218297286340904680noreply@blogger.comBlogger4125tag:blogger.com,1999:blog-5085644259504201635.post-45506739989187513462008-01-17T22:52:00.000+00:002008-01-17T22:52:00.000+00:00concordo em plenoconcordo em plenoLuís A.https://www.blogger.com/profile/17428968651379057077noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5085644259504201635.post-72959791556019575352008-01-16T15:07:00.000+00:002008-01-16T15:07:00.000+00:00Excelente crítica... ;)Excelente crítica... ;)ContorNUShttps://www.blogger.com/profile/03880894333048343900noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5085644259504201635.post-78675525612789648262008-01-15T22:56:00.000+00:002008-01-15T22:56:00.000+00:00Bons links.VABons links.<BR/>VAAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/13218297286340904680noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5085644259504201635.post-43850139655617509072008-01-15T21:52:00.000+00:002008-01-15T21:52:00.000+00:00Subscrevo em pleno. Para mim, a publicidade portug...Subscrevo em pleno. Para mim, a publicidade portuguesa sofre de uma crise de criatividade já há muitos anos, mas que pelos vistos em nada afecta o ego dos directores criativos, directores de arte e redactores, que, na generalidade, acreditam piamente fazer parte de uma elite de iluminados capaz de debitar ideias brilhantes a rodos, para pasmo e deleite do consumidor. Neste caso, é simplesmente algo que vale pelo efeito visual, e ainda assim com uma produção apenas razoável. Mais: os responsáveis por uma marca desta dimensão deveriam ter pelo menos o cuidado de se informarem sobre até que ponto o conceito já foi explorado. Aqui, foi tiro "na mouche", porque bastaram dois dias de campanha para alguém se interrogar "epá, onde é que eu já vi isto?": a Nokia, na sua iniciativa Nokia Trends Lab, que promove a mobilidade associada à criação artística, utiliza exactamente a mesma ideia.<BR/><BR/>http://www.nokiatrendslab.com/home.php<BR/>http://www.12snap.de/uploads/images/nokia_trends_lab_start.jpg<BR/>http://www.meiosepublicidade.pt/2008/01/14/nova-imagem-da-optimus-questionada/Sérgio Curraishttps://www.blogger.com/profile/06242163019226253708noreply@blogger.com