domingo, 25 de outubro de 2015

Maureen O'Hara

Maureen O'Hara, diva com cabelo cor de fogo do cinema clássico morreu aos 95 anos. A primeira vez que a vi foi no belo filme "How Green Was My Valley" (1947) de John Ford. Por causa dela (ok, não só por causa dela) este filme tornou-se no meu Ford favorito. Considerava-a uma das mais talentosas e belas actrizes da época de ouro de Hollywood.

2 comentários:

Luís Verissimo disse...

Tal como dizes, Maureen era realmente uma das melhores actrizes da época de ouro de Hollywood. Para mim uma das mais injustiçadas em relação a atribuição de prémios, sobretudo nos Oscars. A Academia teve a decência de em 2014 a reconhecercomo uma das maiores atribuindo-lhe um Oscar Honorário.

ASTRID disse...

Empréstimo imediato e confiável
Eu concede empréstimos a qualquer pessoa interessada em assistência financeira. Este é um empréstimo entre indivíduo com condições simples e específicos a este fato algumas provisões são feitas para a regularidade do procedimento. Minha taxa de juros ao longo da vida do empréstimo é de 4% e o reembolso é feito em uma base mensal, se qualquer hora que você estiver interessado, contacte-me por e-mail: lucastrid123@gmail.com.
Obrigado