segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Cruise teima em ser jovem à força

"Top Gun" de Tony Scott foi um grande êxito de 1986. Foi o filme da projecção internacional de Tom Cruise e de Kelly McGillis (que nunca nunca conseguiu desenvolver uma carreira de sucesso). 
A verdade é que se passaram quase 30 anos e Tom Cruise parece que não envelheceu comparativamente à imagem do filme (tem agora 52 anos). A actriz Kelly MgGillis, mesmo sendo 5 anos mais velha do que Cruise, envelheceu de forma natural. 
As más línguas juram que Tom Cruise gasta fortunas em cremes milagrosos e cirurgias estéticas para manter esta aparência sempre juvenil. Eu acho ridículo que o actor tenha essa obsessão pela eterna juventude. Não há nada como saber envelhecer com sobriedade e naturalidade. Aliás, tenho medo de ver a cara de Cruise quando chegar aos 60 anos...

5 comentários:

Ricardo disse...

A culpa não é só dele, também é em larga escala da indústria cinematográfica. E também é nossa, pois vivemos numa sociedade que idolatra a juventude/o parecer jovem.

Rui Gonçalves disse...

A Kelly com 57 anos é uma mulher bem bonita...

Walacy disse...

Simplesmente ele e um repetiliano eo mesmo envelhece devagar.

Anónimo disse...

Porque criticar o Ton Cruise se ele se cuida ou não, isso vida pessoal e deve ser respeitado, todos nós queremos ser respeitados ele é joven ou velho isso não tira o talento de ele de ser ser um homen jovial, um grande astro que merece ser respeitado igualmente a belíssima Kelly Mac Guilys

Anónimo disse...