sexta-feira, 2 de março de 2012

Dead Can Dance: finalmente!


Os Dead Can Dance sempre foram uma das maiores referência musicais para mim. Sou fã incondicional desde a primeira hora. Estranhamente, em mais de duas décadas de carreira, nunca tocaram ao vivo em Portugal. Finalmente, os fãs portugueses poderão ter a oportunidade de ver Lisa Gerrard e Brendan Perry ao vivo no próximo dia 24 de Outubro de 2012, na Casa da Música (Porto).
Os bilhetes, como seria de esperar, esgotaram ao fim de poucas horas (ontem). Eu já tenho o meu e não vejo a hora de contar os dias até poder assistir à (certamente) noite mágica do concerto.
-----
PS - A música dos Dead Can Dance foi, por diversas vezes, utilizada no cinema. Um tema que irei abordar brevemente.

10 comentários:

Anónimo disse...

Upss...de 2012 ;)

Luís...

Unknown disse...

Claro, Luís. Obrigado. Já corrigi.

Anónimo disse...

24 de Outubro? bem ainda nao sei onde estarei nesse dia mas certamente é um espetaculo que nao queria perder

johnny g

Pedro Job disse...

Olá.

Ouço dead can dance há quinze anos, mas vivo em Lisboa e não tive como comprar o meu bilhete a tempo. Perdê-los seria muito significativo para mim. Se vier a estar interessado em vender algum dos bilhetes, ou se souber de alguém que queria vender o seu, por favor contacte-me: pedrojob@gmail.com.

Obrigado.

Unknown disse...

Está combinado, Pedro.

Anónimo disse...

Boa noite, desde o dia em que os bilhetes esgotaram, que tento todos os dias uma maneira de arranjar um bilhete para os DCD, como o amigo Luís disse, também eu ouço DCD practicamente desde o início da carreira deles. Os bilhetes que aparecem na foto são mesmo seus?! que inveja :-) também moro perto de Lisboa (Margem Sul) e está-me a fazer confusão não conseguir ver os DCD ao vivo, por isso peço-lhe, se puder vender-me um bilhete dos DCD ou se conhecer alguém que o possa fazer, nem imagina como lhe ficaria grato. O meu contacto é cabomusico@sapo.pt
Muito obrigado.
João Oliveira

Unknown disse...

Caro João. Na verdade, os bilhetes são mesmo meus.
Eu sei que houve muitos fãs da banda que não conseguiram bilhete, tal a velocidade e rapidez com que tudo se processou - a notícia da vinda a Portugal e logo no dia a seguir com bilhetes à venda que esgotaram num ápice.
Se souber de bilhetes à venda até Outubro, avisarei.
Saudações.

Anónimo disse...

DEAD CAN DANCE EM LISBOA EM 2013· 13 NOV 2012 · 10:22 ·
Bilhetes à venda esta semana! :)

Anónimo disse...

http://www.deadcandance.com/main/more-european-dates-announced/

Anónimo disse...

Se alguém procurar bilhetes para DCD no Coliseu de Lisboa em 28 de Maio 2013 contactem. Infelizmente nem eu nem a patroa vamos poder ir ver.. helderg81@gmail.com