Sabe demasiado?nem por isso é a 3ª vez que o digo já agora o seu Primo Levy autor da primeira tabela periódica em livro chamava-se Primo Michele Levi e não Levy e 2 anos antes de se suicidar quando andava a tentar desbobinar as suas verdades nas escolas secundárias... ainda não tinha mudado de nome em Torino autografou-me um livrito a não ser que não soubesse escrever o nome.... era um iludido simpático vê nem sequer sabe o nome dos seus autores preferidos presunção presunção teu nome demasiado sabia
Primo Levi, sim. Vou ser crucificado por causa de uma gralha?
E pela milionésima vez explico: o título deste blogue nada tem a ver com presunção cultural! É simplesmente o título de um dos meus filmes preferidos de Alfred Hitchcock: "O Homem Que Sabia Demasiado" com James Stewart.
desculpe a intromissão neste comentário ..tenho sido uma regular leitora do seu blogue do qual gosto bastante e dou-lhe os meus parabéns, não achando em nada que este blogue tenha a ver com presunção cultural e nem algo parecido com o mesmo. Acho absolutamente invasivo quando vejo palavras de pessoas como o comentário acima ou comentários de pessoas que nem se identificam e optam pelo anónimo.O blogue é algo pessoal, não podemos gostar de todos, ou nos identificar com todos e sendo assim fazemos a escolha!Quem não gosta, não comenta...e não chateia e não é invasivo.Na realidade nem é obrigado a ler... E é assim que a nossa Sociedade funciona, tem que haver sempre alguém que faz o disturbio...tem que existir sempre alguém disfuncional. Peço mais uma vez desculpa pela minha intromissão...não pelas minhas palavras!
5 comentários:
Já conhecia de um outro blog, achei magnífico.
pois que tal
o homem que via muitos filmes
ou o homem demasiado que sabia
algo no fundo mudou
as mudanças não afectaram o título
Sabe demasiado?nem por isso é a 3ª vez que o digo
já agora o seu Primo Levy
autor da primeira tabela periódica em livro
chamava-se Primo Michele Levi
e não Levy e 2 anos antes de se suicidar quando andava a tentar desbobinar as suas verdades nas escolas secundárias...
ainda não tinha mudado de nome
em Torino autografou-me um livrito
a não ser que não soubesse escrever o nome....
era um iludido simpático
vê nem sequer sabe o nome dos seus autores preferidos
presunção presunção teu nome
demasiado sabia
Primo Levi, sim. Vou ser crucificado por causa de uma gralha?
E pela milionésima vez explico: o título deste blogue nada tem a ver com presunção cultural! É simplesmente o título de um dos meus filmes preferidos de Alfred Hitchcock: "O Homem Que Sabia Demasiado" com James Stewart.
Enfim...
desculpe a intromissão neste comentário ..tenho sido uma regular leitora do seu blogue do qual gosto bastante e dou-lhe os meus parabéns, não achando em nada que este blogue tenha a ver com presunção cultural e nem algo parecido com o mesmo. Acho absolutamente invasivo quando vejo palavras de pessoas como o comentário acima ou comentários de pessoas que nem se identificam e optam pelo anónimo.O blogue é algo pessoal, não podemos gostar de todos, ou nos identificar com todos e sendo assim fazemos a escolha!Quem não gosta, não comenta...e não chateia e não é invasivo.Na realidade nem é obrigado a ler... E é assim que a nossa Sociedade funciona, tem que haver sempre alguém que faz o disturbio...tem que existir sempre alguém disfuncional.
Peço mais uma vez desculpa pela minha intromissão...não pelas minhas palavras!
Enviar um comentário