A SIC anda obcecada com a comemoração dos vinte anos de carreira de Tony Carreira (a redundância é propositada). Há já semanas que esta estação divulga pequenas e grandes reportagens sobre o cantor. As peças jornalísticas, sérias e longas em duração, têm passado no horário nobre do Jornal da Noite e em diversos programas de entretenimento. Tudo é pretexto para mostrar os vigorosos 20 anos de êxito do cantor: em concerto no Pavilhão Multiusos ou no Olympia de Paris, em convivência com as fãs, em ambiente de casa, no estúdio de gravação, a reviver as memórias passadas na aldeia natal. Hoje, no Jornal da Noite, mais um excerto de uma reportagem que irá passar na íntegra, amanhã. Pretexto? Saber o que pensa o Tony sobre "assuntos que dividem Portugal" (palavras do jornalista) como o aborto ou a violência na escolas. Assim sim, sobre temas sérios e profundos vale a pena ouvir o Tony!
2 comentários:
Talvez não seja publicidade paga mas não acredito na inocência destas associações. Portugal é, infelizmente e cada vez mais, um país de lóbis. E este é o lóbi do Tony, em prol da sua carreira…
Para quando uma série de livros infantis do Tony Carreira? Estou ansioso para comprar o livrinho "Tony Descobre o Mar e Nunca Mais Cá Volta".
Enviar um comentário