quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Número redondo


Um número redondo dá sempre nas vistas. Este poiso chegou às 5 mil visitas. Em dois meses não sei se é muito, pouco ou nada. Mas isso não interessa. O que interessa é que este espaço continue a servir de território de liberdade opinativa, de partilha contínua de saberes e ideias. Para mim e para todos os outros. Até já!

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns! Como sabes, tornei-me uma fiel leitora do teu blogue(ainda não me habituei a estas novas palavras)e espero assim continuar. *

Américo Rodrigues disse...

Parabéns, Victor. O blogue é mesmo bom e não admira que seja lido. Mas, quero fazer uma crítica. Quase sempre as ilustrações que tu usas (olha aquela a propósito do novo Ministro ou aquela acerca dos 5000 leitores) são de uma pobreza franciscana. E, sinceramente, essa opção por figurinhas de caca, não está de acordo com o nível do blogue.

Unknown disse...

Ah ah. Só tu para fazeres uma crítica dessas! Mas concordo: por vezes a pressa de ilustrar um post leva-me a escolher imagens más. Vou ter isso em conta. ;)
VA

Américo Rodrigues disse...

Repara na ilustração do post "A escola castrador". É exemplar da forma como, às vezes, ilustras os textos. Ainda bem que concordas comigo.