segunda-feira, 10 de maio de 2010

"Chloe" ou os mistérios da sedução


Catherine (Julianne Moore) desconfia que o seu marido, David (Liam Neeson), lhe é infiel. Para testar a sua fidelidade, Catherine contrata Chloe (Amanda Seyfried), uma "call girl" de luxo para o seduzir...
Este é o ponto de partida - aparentemente simples e banal - de "Chloe", o último filme de Atom Egoyan. Um filme complexo sobre as teias da obsessão sexual, do desejo, da traição, da confiança, da transgressão, do amor e das angústias de um casal para sobreviver à rotina. A história revela tensão emocional e dramatismo, num "jogo de espelhos" narrativos que exigem a atenção do espectador.
Atom Egoyan revela-se seguro na realização, com magníficas e convincentes interpretações de Julianne Moore, Liam Neeson e da jovem e sedutora Amanda Seyfried. É um título que ainda não estreou em Portugal (nem sei se vai estrear tão cedo).
Trailer:

4 comentários:

Unknown disse...

Isso é mais ou menos um remake do Nathalie, um filme francês de 2002 ou 2003 se não estou em erro...

Anónimo disse...

Como o filme ainda não saiu em dvd, deduz-se que foi visto pirateado... numa cópia filmada num cinema! Nada mau, para um artista...

Unknown disse...

Neuroticon: é verdade - "Chloe" é um remake de um filme francês.

Anónimo: eu não vejo filmes "filmados num cinema". Vi-o numa excelente cópia com qualidade DVD (que já saiu comercialmente nos EUA) e legendas em português.

Anónimo disse...

esse filme deve ser muito bom mesmo! a cena de sedução que a personagem da linda e gata da Amanda se enrosca com a Juliane Moore é super-excitante! claro que o filme é bem maior que essas cenas"lésbicas", mas elas já são por si só uma grande atração para assistir esse Chloe! Marcos Seya Punch.