sábado, 5 de junho de 2010

Um médico cinéfilo


Só ontem reparei, ao ver um episódio da série "Dr. House" na televisão, que o colega de House, o Dr. James Wilson (interpretado pelo actor Robert Sean Leonard) tem na parede do seu gabinete (pelo menos) dois posters de filmes: "Touch of Evil" (1958) de Orson Welles, e "Vertigo"(1958) de Alfred Hitchcock (na imagem, vislumbra-se do lado esquerdo o poster de "Touch of Evil" e do lado direito o poster de "Vertigo"). Um médico com excelente gosto cinéfilo, portanto.
Se um dia eu entrasse num consultório médico e me deparasse com estes posters de cinema na parede, certamente que a minha confiança e consideração para com esse médico subiria em flecha. Um doutor cinéfilo só pode dar boas garantias médicas!

5 comentários:

Hugo disse...

É interessante estas homemangens em filmes e seriados.
Várias vezes nos deparamos com posters e até mesmo personagens de filmes e seriados assistindo há algum longa famosa na tv.

Abraço

Erzsébet disse...

Eu já havia notado e confesso que os posters me causaram certa inveja. Muito lindo... Realmente a simpatia por um médico que tenha bom gosto aumenta consideravelmente, a confiança por consequencia...

Back Room disse...

Por acaso, imagino-o a gostar de Welles eheh. :D

Miguel disse...

http://9gag.com/gag/20507/

vê isto por favor, é capaz de interessar! ahah :)

Unknown disse...

Interessante Miguel. Não se consegue indentificar todos os bonecos, mas a maior parte são facilmente reconhecíveis.