quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O próprio Dalí não faria melhor



Estas duas ilustrações fazem parte de uma campanha de publicidade da agência de publicidade e comunicação Leo Burnett (vale a pena aceder ao site) criou para uma empresa brasileira de investimentos. Baseando-se na pintura surrealista de Salvador Dalí, estas imagens pretendem transmitir uma imagem (e mensagem) sarcástica e crítica sobre a actual crise financeira mundial.
Nota: carreguem nas imagens para poder visualizá-las em grandes dimensões e numa melhor definição. Só assim conseguirão observar todos os incríveis e deliciosos detalhes deste criativo trabalho de publicidade.

1 comentário:

Moacy Cirne disse...

Cara, o seu blogue é ótimo. E a descoberta se fez por acaso, ao consultar o espaço da Pedrita, aqui no Brasil. Uma primeira leitura, ainda superficial, a bem da verdade, revelou-se, para mim, extremamente produtiva. Voltarei. E eventualmente uma ou outra opinião de sua autoria poderá ser reproduzida no Balaio, com os devidos créditos, naturalmente.
Um abraço.