quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Elenco de luxo


O cineasta Woody Allen sempre fez questão de ter grandes actores como protagonistas dos seus filmes. Ainda nada se sabe nada sobre o tema ou o título da sua próxima película, mas já se sabe qual vai ser o grupo de actores com os quais vai trabalhar. Dois dias apenas depois de se saber que a actriz indiana de "Slumdog Millionaire", Freida Pinto, vai fazer parte do elenco do próximo filme de Woody Allen, agora é a vez do reconhecido actor espanhol Antonio Banderas se juntar ao grupo de actores já contratados: Naomi Watts, Josh Brolin e Anthony Hopkins. Um elenco de luxo que irá começar a filmar no próximo Verão em Londres às ordens do realizador americano. Veremos se até lá não se juntarão ainda mais actores e actrizes...

5 comentários:

Anónimo disse...

:)... Só estes serão poucos, não??
Eh! Eh! Eh!
PGA

hg disse...

"Ainda nada se sabe nada sobre o tema ou o título da sua próxima película, mas já se sabe qual vai ser o grupo de actores com os quais vai trabalhar."
Pela qualidade dos últimos trabalhos de Woody Allen, aposto que o próprio não saberá ainda qual o tema do próximo filme. Mas eu aposto que terá personagens burguesas, sem qualquer profissão, e que passam o dia em galerias de arte ou restaurantes finos a discutir os problemas que não têm mas que acham necessário ter de forma a validarem assim as suas vidas estéreis. Depois do Vicky recuso-me a ir ao cinema ver Woody Allen (pela primeira vez em muitos e muitos anos... fartei-me!).

::Andre:: disse...

O hg afinal está mesmo chateado com todos os realizadores, pensei que fosse só com Tarantino.

Vi o "Vicky..." e gostei bastante, foi uma bela sessão de cinema. O "Cassandra's Dream" foi ok e o "Match Point" maravilhoso. A europa faz bem a Woody Allen..

F disse...

"personagens burguesas, sem qualquer profissão, e que passam o dia em galerias de arte ou restaurantes finos"
LOL, tem razão. É o meio dele. Ele imagina histórias passadas no meio dele!
Mas eu gosto de WA e gostei do Vicky. E as bandas sonoras são SEMPRE fabulosas.

hg disse...

A quem interesse ou tenha paciência, o que achei do último Allen está aqui por mim melhor explicado: http://instorm.blogspot.com/2009/02/allen-vs-eastwood.html