Fixem esta imagem. É parte do próximo e aguardado filme de Francis Ford Coppola, "Tetro". Conta-se que se trata do projecto mais pessoal do criador de "O Padrinho", tanto mais que o argumento é original, escrito pelo próprio realizador e baseado nas suas memórias de infância (a história de dois irmãos desavindos). O elenco é multinacional: as espanholas Maribel Verdú e Carmen Maura, o austríaco Klaus Maria Brandauer, o argentino Rodrigo De la Serna e o americano Vincent Gallo (na imagem).
"Tetro" ainda não tem data prevista de estreia mas já tem site - ainda que pouco desenvolvido. No entanto, para os interessados em seguir os pormenroes do filme, há a possibilidade de se registar para receber via mail novidades sobre o mesmo. Não é querer ser provocador, mas anseio muito mais por este novo Coppola do que pelo novo Tarantino.
2 comentários:
Victor, já somos dois a ansiar mais por este do que pelo novo Tarantino.
Estou muito mais expectante em relação ao "projecto de uma vida" que é "Inglorious Basterds" que este filme. "Youth Without Youth" é demasiado inclassificável, para não dizer, indigesto para eu poder depositar grandes expectativas neste "Tetro". Fico na defensiva aqui.
Enviar um comentário