terça-feira, 29 de dezembro de 2009

O sítio mais selvagem da cidade

Uma serpente a enrolar um autocarro? Será uma imagem de um novo filme-catástrofe realizado por Roland Emmerich? Criaturas gigantes que atacam a vida urbana? Não.
Trata-se, simplesmente, de uma soberba campanha publicitária em prol do Zoo de Copenhaga. Um conceito da empresa Bates Y&R e com direcção artística de Peter Schack. A sensação de três dimensões (tão em voga) que a imagem transmite impressiona os transeuntes, ao mesmo tempo que veicula a mensagem comercial para a visita ao Zoo dinamarquês: "The Wildest Place in Town".
(clicar para aumentar imagem)

4 comentários:

Renato Oliveira disse...

Nossa, muito interessante... parece real mesmo!

Neuromarketing? seria uma idéia em apresentar um produto a partir dos estudos de possível efeitos que ele é capaz de causar no sujeito?

Estou lhe seguindo! (:

cão sem raiva disse...

Fantástico!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.