segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Woody Allen - dois filmes em vez de um


Este homem não pára. Sempre julguei que "Whatever Works" se tratava do último filme de Woody Allen. Afinal, já tem outro pronto que irá estrear apenas em 2010: "You Will Meet a Tall Dark Stranger", título que levanta muita curiosidade. Esta notícia é tão recente que nem o Imdb.com a divulgou. A nova película de Woody, rodada em Londres em Julho passado, conta com um elenco talentoso e diversificado - Anthony Hopkins, Josh Brolin, Naomi Watts, Gemma Jones, Freida Pinto e Lucy Punch e a história gira em volta dos desencontros amorosos dos elementos de uma família (onde é que já ouvi isto?).
Mas vamos com calma: aguardemos primeiro pela estreia de "Whatever Works" e só depois por "You Will Meet a Tall Dark Stranger"...

9 comentários:

Unknown disse...

Um dos meus favoritos!
Mas o filme já foi rodado, em JULHO, em LONDRES, com HOPKINS, BROLIN, WATTS e ninguem sabe de nada? :o
É uma pena que os filmes não tenham estreia mundial.
Acho que só era bom se assim fosse, assim estamos atrasados um ano em relação á America. O mesmo acontece com Antichrist, que estreou em Cannes e aqui parece que só estreia no Fantas!
Bem, Allen não pára e por mim vivia até aos 200 anos e não parava nunca!

Mr. Blue disse...

Aguardemos.
No entanto, o Whatever Works parece-me que já não estreia em 2009...
Se é que vai sequer estrear...

::Andre:: disse...

Pois, venha o Whatever Works sabe-se lá quando e depois o outro.. Para gajos informados como nós é uma seca esperar e esperar que os filmes estreiem.

Já saquei o Antichrist. Depois de estar previsto estrear na semana passada vêm agora adiar para 2010? Não esperei nem mais um segundo, assim não vale a pena.

Unknown disse...

Acho muito estranho que o Antichrist só estreie em 2010, quando estava previsto para esta semana de Outubro.
Mas eu já o vi e já falei dele no blog.

Flávio Gonçalves disse...

O Whatever Works nem tem data de estreia para a hortinha à beira-mar em que vivemos...! Melhor mesmo era uma dupla sessão, tal como quase sugeres no título, de Allen, para o ano próximo! Será possível?

Abraço

joao amorim disse...

ele está bem é a trabalhar...

Unknown disse...

O Woody Allen faz um filme por ano, que só estreiam em Portugal no ano seguinte.
Como Vicky Cristina Barcelona (2008) estreou só em 2009 cá, não vamos ter outro Allen este ano, logo vamos ter de aguardar para 2010.
Estupidez.

Quanto ao do Von Trier, quando soube da data adiada também quis saca-lo imediatamente. Mas se o filme é uma homenagem a Tarkovski não será uma experiência diferente visto no grande ecrã?
Quero acima de tudo que o filme me transmita algo!

Victor, o filme perde ao ser visto num mero pc?

Unknown disse...

Neuroticon: claro que é sempre preferível ver o filme numa sala de cinema. E mais o do Trier, com uma qualidade plástica de imagem fabulosa.
Mesmo eu que já o vi, conto ver "Antichrist" no cinema. É sempre uma experiência diferente. Mas se o quiseres ver no pc numa boa qualidade de imagem, som e legendas em pt, abre este link - http://www.cinematuga.com/download/?p=2115

Unknown disse...

Eu já tive a possibilidade de ver o Whatever Works e a julgar pelo resultado espero sinceramente que Woody não deixe de fazer filmes nos próximos tempos. os temas são os mesmos é certo mas consegue sempre reinventa-los de uma forma incrivelmente original. E ainda bem...