domingo, 4 de outubro de 2009

Número redondo


Quando comecei isto d'O Homem Que Sabia Demasiado pensei, sinceramente, que serviria apenas como mecanismo de desabafo diarístico, como fazia em tempos de adolescente, quando derramava as reflexões num caderno qualquer, onde anotava os discos, filmes e livros que gostava.
No início, dizia, julgava que poucos se interessariam pelos assuntos aqui referidos. Rapidamente me dei conta que há muita gente na blogosfera que partilha os mesmos interesses que eu, que gosta de discutir, de divulgar e de partilhar informação de índole cultural - é esse o espírito que gosto de cultivar na blogosfera.
Isto para dizer que o contador de seguidores/leitores deste blogue atingiu o nº 100, com o João de "Voices of a Distant Star". E 100 é sempre um número redondo que importa registar. Obrigado ao João e aos outros 99 da lista (e também aos leitores que, mesmo não sendo seguidores registados, o são como leitores ocasionais).

8 comentários:

joao amorim disse...

parabéns pelo blogue, e pelo feito!

João disse...

É um belo número! Só demonstra a qualidade deste teu espaço. Parabéns!

Pedro disse...

Parabéns. É merecido.

Spark disse...

Parabéns Afonso! O teu blog tem uma excelente qualidade, por isso é merecido! ;)

Um grande abraço

Anónimo disse...

parabéns ! agora 101 ;)

My One Thousand Movies disse...

Parbéns Victor. Eu só não sou "seguidor" do teu blog porque nunca dei muito uso disso. Mas venho aqui todos os dias porque tenho-o aqui nos favoritos.
Eu já tentei ter um assom como o teu, só que ninguém lhe ligava lol.

Abraço

F disse...

Aquela visita diária indispensável!
Parabéns!

Diamond disse...

Mais uma seguidora diária Me Confesso.

Continua assim e mantem-nos informados.

Já agora:
Podias publicar também alguns dos teus textos... Memórias.

Cump.