quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Go Adam Yauch, go!


Há três meses o músico Adam Yauch da seminal banda de hip-hop (e não só) Beastie Boys anunciou publicamente que lhe foi diagnosticado um cancro na glândula salivar. Foi submetido a uma cirurgia para remover o tumor, mas este procedimento médico não apaziguou a doença. Assim, e segundo o site da MTV norte-americana, Adam Yauch, de 45 anos, fez uma viagem à Índia para se submeter a tratamentos tibetanos (Yauch é budista há muitos anos). Na Índia foi examinado por alguns médicos tibetanos, tendo passado três dias a meditar ao lado do líder espiritual do Tibete, Dalai Lama. “Sinto-me saudável, forte e esperançoso de que estou a vencer esta batalha, mas é óbvio que só o tempo dirá”, escreveu o músico. Assim o esperam os muitos fãs e admiradores dos Beastie Boys.
O grande receio de Adam Yauch é o de perder a voz, não só pelos motivos óbvios, mas também porque é o seu instrumento de trabalho primordial (Yauch é baixista e rapper).

2 comentários:

TV disse...

Impressionante como ter cancro hoje em dia e tao comum como ter uma gripe... Mais uma noticia lixada e da qual eu nao tinha conhecimento. Espero que nao lhe aconteca o mesmo que Andy Kaufman, que foi para as Filipinas tratar do seu e o resultado foi o que se viu.

F disse...

Temos que fazer, sempre, aquilo em que acreditamos. As conclusões, apenas a cada um, dizem respeito.