De todas as campanhas de sensibilização para o uso do preservativo no combate à SIDA, esta é a mais criativa, divertida e... provocadora que vi em muito tempo.
Um curto filme de animação, ambientado numa casa de banho pública, na qual, de repente, um certo desenho fálico (desenhado no azulejo) ganha vida...
(O Vaticano é que não deve achar piada a esta proposta):
10 comentários:
Victor, não custa assim tanto ajustar o tamanho do vídeo ao blog. A parte direita está quase toda comida. Basta alterar o tamanho o código html, tendo em conta a proporção.
Pois, já tinha reparado. A questão é que não percebo muito de linguagem html...
muito bom o vídeo :)
cumps
Já conhecia e acho genial!!!
Victor, nem é preciso perceber... no código html que vais buscar ao youtube para embeber o vídeo no blog, onde tens os valores (um exemplo) width(largura)"425" e height(altura)"344" é só alterar... para um rácio proporcional para que não fique demasiado alto em relação à largura e vice-versa. Fácil.
Ah, ao carregares, no youtube, no link para incorporar, tens lá até ja varias opções pré-definidas. Maiores, mais pequenas, com diferentes cores de moldura, etc.
Ok, obrigado. Agora a dificuldade é perceber que valores incluir na largura e na altura, de forma a ficar proporcional. Mas com tempo acerto na coisa ;)
Bastante bom - e atrevido. Já o tinha visto num blogue qualquer.
Não sei se a técnica de animação é a mesma utilizada nos graffitis animados do genial BLU. Mas não me parece.
não há dificuldade nenhuma...
se retiras por exemplo 30 pixeis a um valor, tiras igualmente 30 ao outro.
o código tem duas vezes os comandos de largura e altura. tens de alterar nos dois, ou seja, quatro valores. já deves ter reparado.
Ai se o papa visse isto!
Enviar um comentário