terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Um mundo melhor com Nic Cage

Não sei qual é a fixação do autor do blogue Nic Cage as Everyone com o actor Nicolas Cage, mas que é uma fixação valente, lá isso é. O lema é simples e directo (e muito irónico, claro): "Tudo no mundo seria melhor com mais Nic Cage - O actor mais versátil e original da sua geração." Sim, claro.
À base de muito trabalho de Photoshop e de consideráveis doses de humor (negro, por vezes), o rosto de Cage surge em múltiplas cenas famosas de filmes, encarnando outros actores ou figuras históricas e políticas. O blogue é um sucesso, claro está, porque pensando bem, o mundo poderia ser mesmo um sítio melhor se houvesse mais Nic Cage.
(clicar para melhor visualização)




4 comentários:

cão sem raiva disse...

Para mim, Cage é o segundo pior actor de cinema (Tom Cruise é o pior de sempre).
Realmente só com montagens é que me poderia fazer rir...

Anónimo disse...

Good day, sun shines!
There have were times of hardship when I felt unhappy missing knowledge about opportunities of getting high yields on investments. I was a dump and downright stupid person.
I have never imagined that there weren't any need in big initial investment.
Nowadays, I feel good, I started to get real money.
It gets down to select a proper partner who utilizes your money in a right way - that is incorporate it in real business, and shares the profit with me.

You can get interested, if there are such firms? I have to answer the truth, YES, there are. Please be informed of one of them:
[url=http://theblogmoney.com] Online investment blog[/url]

Spark disse...

Acho que o Nicolas Cage, ainda fez uns filmes interessantes, como “Raising Arizona”, “Wild at Heart”, “Leaving Las Vegas”, “Bringing Out the Dead” e “Adaptation”. Tirando estes, poucos mais se aproveitam.

Abraço

Rafa Amaral disse...

Olá, você deixou um comentário em meu blog (cinemasemtempo.blogspot.com) sobre o filme Laço Branco, em um texto sobre Persona. Postei hoje um texto sobre A Paixão de Anna e cito o filme de Haneke, que no Brasil sai com o título A Fita Branca, que já vi e achei o melhor de 2009. Ainda sobre o Haneke, em breve pretendo colocar uma série de textos sobre seus filmes. Ontem assisti O Castelo, baseado numa obra de Kafka. Já viu? Abraçoss