sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Camille e a água Perrier

Fui tentar descobrir o que andava a fazer Camille, a cantora francesa que editou em 2008 um magnífico (e subvalorizado) álbum chamado "Music Hole", quanto a mim um dos melhores discos desse ano. A minha surpresa foi ter constatado que a música desta artista já serviu para dois anúncios publicitários. A primeira vez foi em 2005 para a publicidade do Ford Kuga. A segunda experiência é bem recente: Agosto de 2009, num anúncio que, estou em crer, não foi exibido nas televisões portuguesas. Falo da publicidade à água Perrier. O spot publicitário, muito apelativo visualmente, socorre-se da música "Waves" do álbum "Music Hole" de Camille. A água Perrier, requintada e irresistível. Tal como a canção de Camille.
Vídeo com a canção integral de Camille (ao vivo) aqui.

1 comentário:

silvestre disse...

o álbum «Le fil» bate, na minha opinião, o Music Hole. Mas ela está lá! ;-)