segunda-feira, 21 de setembro de 2009

The Feelies



É uma das reedições do ano: os dois primeiros álbuns de uma decisiva banda pós-punk americana – The Feelies. O primeiro e segundo álbum da banda, “Crazy Rhythms” de 1980 e “The Good Earth” de 1986, vão ser reeditados com som digitalmente remasterizado. Oportunidade para as novas gerações terem contacto com uma das mais originais bandas de guitarra dos anos 80, com um álbum, “Crazy Rhythm”, que influenciou grande parte da criação pop subsequente. E é incrível como, ouvindo agora o primeiro disco dos The Feelies, se nota que não perdeu um pingo de frescura e inovação.
Link.

4 comentários:

Manuel disse...

Esta coisa de termos de comprar os mesmos discos 2 ( ou +)vezes…anda encomodar-me.a sério. a pressão da industria é fortíssima. até porque, raramente, consigo fugir a isso. Quem não os tiver deve compará-los. O “Crazy Rhythms” é o melhor disco de guitarras da primeira metade de década de 80. Bem, desta vez vou ficar estes discos em vinil. E só.
Um post giro (digo eu que não sei com estas coisas se fazem) era colocar – se houver no youtube- a actuação dos feelies no filme “Something Wild” do J. Demme. Que é um dos filmes da minha adolescência…
Abraço
Manuel carvalho

Rui Carvalho disse...

são uma das bandas da minha adolescência, e da velhice......
eu estou quase sempre a falar dos FEELIES no meu blog-
MARCAS CARDEAIS.

Luis Baptista disse...

Uma banda que primou pelo saber fazer música.A ter em qualquer discoteca que se preze.

Rui Carvalho disse...

vão gravar novo album............. só faltam vir a portugal. os Swans vem no próximo ano em Abril...