Zach Condon, líder do grupo Beirut, tem o trompete e o ukelele como os seus principais instrumentos. A sua voz é delicodoce, e canta fraseados lamurientos e encantadores, com base numa composição instrumental de eleição. Editou em 2006 um excelente álbum de estreia que teve como matéria prima inspiradora a música tradicional dos Balcãs, "Gulag Orkestar". Depois de um menos disco menos inspirado (ainda assim interessante) lançado em 2007, "The Flying Club Cup", o projecto Beirut lança agora um disco ao vivo, no qual Zach Condon revela o seu especial talento na mistura cirúrgica que faz das referências musicais do mundo.
Sacar o disco em mp3 aqui.
Sacar o disco em mp3 aqui.
5 comentários:
E já este ano tinha lançado dois EP's, vendidos em conjunto, com canções mui fraquinhas se comparadas como o seu mágnifico disco de estreia.
Este jovem parece ter vindo a perder algo pelo caminho. Espero que seja apenas uma fase e que ao terceiro disco de originais regresse à boa forma. E já agora que venha finalmente a Portugal depois de ter cancelado os concertos previstos e que, no seu regresso à Europa, já não incluiu o nosso país na sua agenda.
Não conhecia. Saquei e gostei. Thanks!
é um dos meus idolos. Tenho a sua discografia toda. concordo que os primeiros albuns sejam os melhores mas não acho que seja pk perdeu alguma coisa pelo caminho. Acho que está a precisar de voltar aos balcãs.
Mas que boa noticia que me dás, vou ver se ouço já, apesar de ainda estar um pouco chateada pelo senhor ter cancelado a sua tour incluido o concerto em Lisboa..
É espetacular.
Fico feliz por saber que existe mais gente em Portugal que goste destas muisicas..
:D
Enviar um comentário