terça-feira, 30 de junho de 2009

Sasha e a música

E eis que surgem mais notícias sobre Sasha Grey. Para além de actriz no último filme de Steven Soderbergh e de se conhecer os seus bons gostos cinéfilos, agora um site português divulga uma entrevista com Sasha na qual se fica a saber que também faz... música. E logo com influências radicais e extremistas, nomeadamente, com o rock industrial e noise mais abrasivo como o dos históricos Throbbing Gristle. A actividade musical da jovem chegou ao ponto de trabalhar com David Tibet, dos Current 93. Ficamos a saber tudo nesta entrevista.
Agora só falta que Sasha Grey se aventure pela literatura (o William Burroughs ou o Andy Warhol teriam gostado de conhecer a jovem).

2 comentários:

Dora disse...

Eu sou fan da Shasha. Sou mulher mas sou fan dela. Gosto da maneira que a miúda fode. Fode com gosto. Deve ser a seguidora da Belladonna. (Ooooooooooops...se quiseres apagas o comentário. Não sei se se pode falar à vontade por estes lados!)

Ela vem hoje ao Estoril por causa do Girlfriend Experience.

Anónimo disse...

the globe's second-richest store stock fin [url=http://www.salevivi.com]ルイヴィトンのアウトレット[/url]written both in Bengali and in English with [url=http://www.salevivi.com]ルイヴィトン バッグ[/url]Parts J0 to J8 are more or less changed Part [url=http://www.salevivi.com]ルイヴィトンのアウトレット[/url]finally prominent the mission titled some [url=http://www.salevivi.com]http://www.salevivi.com[/url] Other Than Mister Jiang given that rough [url=http://www.salevivi.com]http://www.salevivi.com[/url] really a strap produced of seat belt