segunda-feira, 13 de maio de 2013

A história de um álbum mítico

"The Story of Wish You Were Here" é um documentário realizado por John Edginton para a televisão britânica (BBC Four) e que estreou em DVD e Blu-Ray no Verão de 2012.
Trata-se de um documentário que revela, em apenas 59 minutos, os bastidores da criação do álbum com o mesmo nome (lançado em 1975), um dos mais aclamados dos Pink Floyd e de toda a música popular da segunda metade do século XX.
Revela como foram as sessões de gravação (no mítico estúdio Abbey Road), como os músicos criaram as músicas e a decisão de dividir a clássica música "Crazy Diamond" em duas partes.
Além disso, o realizador John Edginton entrevistou os três membros remanescentes - Roger Waters, David Gilmour, Nick Mason - e incluiu imagens dos falecidos Richard Wright e do mítico Syd Barret.
Sem dúvida um documentário de visionamento obrigatório para todos os fãs dos Pink Floyd, uma das bandas mais influentes da história da cultura pop. 
O documentário pode ser visto - integralmente em inglês - neste link.

3 comentários:

Anónimo disse...

Howdy, i read your blog οсcasionally and і own a simіlar one
anԁ i was just wоnԁering if yοu get а lot of ѕρam feеԁbаck?
If so how do you prοtect against іt, any plugin оr anything you can гecommend?
I get so much lately it's driving me insane so any help is very much appreciated.

Look into my homepage - massage days

Anónimo disse...

I do not know if it's just me or if perhaps everyone else encountering issues with your blog. It appears like some of the text on your posts are running off the screen. Can somebody else please provide feedback and let me know if this is happening to them as well? This might be a issue with my web browser because I've had this hapρen рrevіouslу.
Appгeciate it

Fеel free to surf to my web page ... How to make your dick bigger without pills

ArmPauloFerreira disse...

Hélas!!! Tenho de ver isso. Desconhecia este documentário.
Não é o álbum que mais venere da banda mas deve ser interessante na mesma.