sábado, 9 de maio de 2009

Encontrar a pepita

"Com toda a oferta, como é que se faz uma selecção musical do que vale a ou não pena de ser ouvido?"
Adolfo Luxúria Canibal: "Hoje é impossível fazer uma selecção. Há quem perca tempos infinitos a ouvir lixo na internet, nomeadamente no myspace. De vez em quando, no meio de milhares de toneladas de lixo, surge uma pepita. Mas isso é sempre assim. Já os prospectores de ouro trabalhavam uma vida inteira para encontrar uma pepita. As rádios, mesmo antes do advento da internet, deixaram de passar música. Mesmo no meu tempo, deixaram de passar música interessante. Hoje, efectivamente tem-se um grande acesso a tudo o que se faz, mas é preciso saber à partida o que é que se quer, para onde dirigir a busca. Senão, anda-se muito tempo à procura para não se encontrar nada".
In revista "Pormenores", número 1, Maio 2009

4 comentários:

Ana de Sousa disse...

Adoro esse homem, além de admirar profundamente a sua banda e a sua escrita, acho-o uma das personalidades mas interessantes e sábias deste pequeno país.

Anónimo disse...

E dá para ler essa revista online?

Unknown disse...

http://www.pormenores.pt/

Gaspar Garção disse...

Espero que tehas gostado da revista, Vítor!
Um abraço.

P.S.: a revista online só poderá ser lida a seguir á saída do número posterior, mas podem ver pormenores (perdoem o trocadilho... :)), do número actual em www.pormenores.pt, onde se mencionam os lugares onde está á venda (Alentejo e resto do país)