sábado, 20 de março de 2010

Uma musa de Woody Allen imaginária

A revista Exame Informática, na secção "Olha Quem Tecla", revela ao mundo (pelo menos aos portugueses) que a musa de Woody Allen não é, afinal, Scarlett Johansson, mas sim Jessica Alba. Reza assim: "Jessica Alba, aquela que é musa de Woody Allen já mostrou que sabe mexer-se bem na internet. Agora, em directo na televisão, tira fotografias e partilha-as através do Twitter e tudo". O Twitter da actriz é este.
A verdade é que Jessica Alba nunca participou em nenhum filme de Woody Allen, quanto mais ser a sua musa. Mas pensando bem, para quem não acompanhe muito as novidades do cinema, não será difícil confundir Scarlett e Jessica. Isto porque são ambas jovens (quase da mesma idade), louras (com algumas parecenças físicas) e bonitas.
Se Jessica Alba nunca foi musa de Woody Allen no passado, também não terá grandes chances de o ser brevemente, uma vez que esse lugar já está ocupado no próximo projecto do realizador nova-iorquino: a francesa Marion Cotillard está confirmada para ser a actriz principal do novo filme de Allen. Azar para Jessica (e para o jornalista da Exame Informática).

2 comentários:

Anónimo disse...

A Scarlett é infinitamente mais bonita que a Jessica Alba.

Unknown disse...

O estado do jornalismo em Portugal é mesmo lastimável...