domingo, 14 de setembro de 2008

Discos que mudam uma vida - 27


Captain Beefheart and his Magic Band - "Safe as Milk" (1967)

6 comentários:

Olavo Lüpia disse...

Não é Cpt. Beefheart mas também é gajo para ter algum interesse...
Cumprimentos.

Rolando Almeida disse...

Eu tenho uma admiração completa por Trout Mask replica, aliás um dos discos rock que mais gosto e que se mantém actaul. Claro que este safe as milk é na mesma um excelente disco.

Unknown disse...

Olavo: claro que Mike Patton encarna, em muito do que faz, o espírito irreverente de Captain Beefheart. E é claro que é gajo para ter muito interesse, pelo menos da minha parte (basta ver a quantidade de vezes que já foi citado/abordado neste blog).
VA

Anónimo disse...

Um grande, grande disco de um autor que praticou como poucos uma ideia de música totalmente livre. Uma magnífica escolha. Um abraço.

Olavo Lüpia disse...

Foi precisamente pela (feliz) recorrência do Prof. Doutor Patton e derivados aqui pelo estabelecimento que deixei cá aquele link, para o hipotético caso de ainda não teres visto.
Aliás, depois de colocar o comentário é que me ocorreu que ele teria ficado bem melhor no recente post sobre o "Mondo Cane"...

Unknown disse...

Olavo: por acaso não tinha visto o vídeo do concerto dos Melvins/Fantômas, pelo que te agradeço teres colocado o link, apesar de estar, ou não, adequado ao post original...