sexta-feira, 3 de abril de 2009

PJ Harvey vs. Leão

Afinal, Rodrigo Leão já não vai fazer música para o novo filme do David Lynch mas vai colaborar com uma figura artística não menos sonante: PJ Harvey. Depois de Beth Gibbons, vocalista dos Portishead, e o pianista e compositor japonês Ryuichi Sakamoto – ambas colaborações registadas no disco "Cinema" (2004) - o músico que já fez parte dos Sétima Legião e dos Madredeus, vai colaborar com a diva do rock indie PJ Harvey. E hoje não é dia das mentiras...

5 comentários:

bsqt disse...

Isso também é mentira. Só que mais bem sucedida que a tua!

bsqt disse...

Isso também é mentira. Só que mais bem sucedida que a tua!

Unknown disse...

Bem, desta é que não estava à espera! Parece que foi mesmo a mentira da Blitz! Eu não li a notícia no site da revista de música, mas sim na secção de cultura do Destak que também deve ter assumido como notícia verdadeira.
É realmente uma grande coincidência eu ter feito uma notícia falsa com o Rodrigo Leão e a Blitz também!...

By myself disse...

Mentira ou não, aproveito para elogiar a franzina menina, que consegue encher um palco. Numa noite de Vilar de Mouros, em a "vedeta" era o dinossauro Bob Dylan, foi ela quem salvou a noite.
Bjs

Nina Owls disse...

é uma pena ter ficado pela mentira....e o blitz que nem é disso....
Fui ver recentemente R Leão ao vivo, no auditório de Espinho acomapnhado pelos excelentes cinema ensemble e fiquei petrificada. Adoro a Pj Harvey desde o seu primeiro trabalho e devo dizer que não me é dificil imaginar os dois juntos com ou sem ensemble....O gajo é um mestre em permanente estado de recriação e ela, se brilhou com Nick Cave, imagina com RLeão.
Lamentavel esta ideia castrada!!!!

Nota de rodapé: By the way, passei pra ver quem era Victor Afonso e deparei-me com Kubik music e este blog. Gostei de ambos. Vou estando atenta a posteriores posts teus
Cheers