quinta-feira, 3 de abril de 2008

Tom Waits no feminino


É uma notícia há muito anunciada e agora confirmadíssima: o primeiro disco da actriz norte-americana Scarlett Johansson, musa actual do realizador Woody Allen, está prestes a editar o seu álbum de estreia: “Anyywhere I Lay My Head”. Sabe.se que a actriz interpreta 10 canções antigas do mestre Tom Waits e o disco foi produzido pelo guitarrista dos TV on The Radio, David Andrew Sitek. Outro mestre da pop, David Bowie, participa no disco num dueto com Scarlett em dois temas que farão parte integrante do alinhamento do disco e, referindo-se à voz e qualidades interpretativas da actriz de “Match Point”, o Camaleão disse que a actriz - e agora cantora - dá às canções uma toada… “mística”! Esperemos para ver e ouvir se as expectativas altíssimas se cumprem, isto porque, sejamos claros: cantar versões de músicas do inigualável Tom Waits é uma empreitada não só corajosa como hercúlea.

5 comentários:

Cataclismo Cerebral disse...

Estou curioso, até porque acredito que ela tem capacidades para levar esta empreitada a bom porto. Espero que a qualidade se encontre neste projecto...

Abraço

Loot disse...

Depois de ter ouvido os nomes que partecipavam na produção fiquei memso muito curioso, acho que pode sair daqui coisa boa. as músicas pelo menos já o são de certeza.

Abraço

Unknown disse...

Eu gostava era de conhecer o alinhamento dos temas do Waits incluídos no disco, nem que fosse para aguçar o apetite...

Chandra disse...

Eis a Tracklist:
1 -Fawn
2 -Town With No Cheer
3 -Falling Down
4 -Anywhere I Lay My Head
5- Fannin’ Street
6- Song for Jo
7- Green Grass
8 -I Wish I Was in New Orleans
9 -I Don’t Want to Grow Up
10- No One Knows I’m Gone
11- Who Are You?

foi publicada aqui:http://absolutebeguiner.blogspot.com/2008_02_01_archive.html

Saudações

Unknown disse...

Obrigado pela informação sobre o alinhamento dos temas. Tendo as canções "Fannin' Street" e "Falling Down" já merece muito a pena ouvir as versões da Scarlett.
VA