segunda-feira, 16 de março de 2009

Michael Jackson: vendem-se bilhetes baratos


A mim já me parecia suficientemente louco o Michael Jackson realizar 50 concertos em Londres. Agora, para apimentar ainda mais a loucura, desta vez dos fãs, é o facto de alguns dos poucos bilhetes (um milhão!) à venda estarem a ser leiloados no site ebay.com com uma base de licitação que começa nos 870 euros, passa pelo valor de 7700 euros até... 77 mil euros! Claro que, quem adquirir este bilhete que possibilita a entrada na sumptuosa O2 Arena de Londres, não se limita a comprar um simples ingresso. Terá direito a um verdadeiro pacote de luxo e requinte, que inclui viagens de avião, estadia em hotel de 5 estrelas, festa privada, champanhe exclusivo e outras mordomias. Quem ainda não comprou bilhete para um dos 50 espectáculos do auto-denominado "Rei da Pop", poderá ainda aproveitar estas ofertas.
Pergunto-me quando é que, por cá, o Tony Carreira conseguirá alcançar este nível de exuberância e vedetismo (que, coitado, só consegue esgotar dois dias seguidos o Pavilhão Atlântico e passar centenas de vezes nas televisões).

3 comentários:

hg disse...

Não percebi a ligação entre Michael Jackson e Tony Carreira. Será que não estou a par de algum pormenor que me impeça se perceber essa ligação?

Unknown disse...

A ligação Jackson – Carreira é apenas um apontamento irónico. Não quis fazer analogias de teor musical, apenas pretendi estabelecer uma relação entre o mediatismo de um e de outro (salvaguardando as devidas proporções).

::Andre:: disse...

Acabei de chegar de Londres e achei incrível todo o mediatismo à volta destes concertos: jornais, publicidade nas ruas e no metro, pessoas a comentar, destaque em lojas como HMV e afins, lojas de souvenirs a vender bilhetes, etc etc.